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A Magia do atendimento baseado na filosofia – Servir e Atender

Em breve enviaremos o convite – Inscrições! Save Date

Data: 21/05/2018

Envolvidos: Siamfesp, Sindigraf, Sindinstalação,  e DEMPI – Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria  – FIESP

Palestrante: M. Fátima Martins

 

Palestra:  A Magia do atendimento baseado na filosofia – Servir e Atender

Objetivo: Esta Palestra tem por objetivo apresentar a cultura e os segredos da Disney,  através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento. Sensibilizar os participantes para um bom atendimento aos negócios superando a expectativa dos clientes e fidelização,  técnicas de vendas e  liderança.

Horário: 14h00 às 17h30

Proposta: Com esta Palestra vamos tirar as pessoas de um possível estado acomodação,  contemplando a  vida pessoal ou profissional, trazendo um olhar de que precisamos estar sempre em pleno crescimento e desenvolvimento, para estarmos nos sentindo realizados, reconhecidos e felizes.

Descrição do Evento:

Horário: Temas: Atendimento e Vendas – Parte 1 – Das 14h00 às 15h30

Identificar porque sua empresa está perdendo clientes e porque seu vendedor se esconde do cliente. Demonstrar  que as qualidades de um vendedor  podem interferir no seu desempenho, as técnicas de vendas bem alinhadas aumentaram o sucesso em vendas e o  encantamento do cliente.

Assuntos Abordados  – Atendimento : A importância do Atendimento para a Empresa;  Os valores da excelência no Atendimento ao Cliente;  Os Pilares do Atendimento na Disney; Postura e papel profissional: agentes de relacionamento;  A magia ao atender; A satisfação do cliente ao ser bem atendido.

Assuntos  abordados – Técnicas de Vendas – Fases do Processo de Vendas envolvendo o encantamento pelo produto; Abordagem com clientes desde o primeiro momento;  Abertura do processo de vendas; Demonstração do produto ou serviço

Horário: Coffee Break – Das 15h30 às 16h00

Horário: Tema: Liderança – Estratégias para vender  – Parte 2 – Das 16h00 às 17h30

Na segunda parte da palestra trataremos do tema liderança e estratégias para vencer enfocando novos aspectos das competências de liderança, para que suas equipes de trabalho possam obter melhores resultados pessoais e organizacionais, em tempos onde as oscilações do mercado são constantes. Através da Liderança podemos superar as expectativas dos clientes,  encantá-los e surpreendê-los.

Assuntos  abordados – Liderança –  A liderança no cenário atual; O perfil do novo líder; Pontos que podem determinar o fracasso do líder; L.V.U.C.A; O perfil do líder do futuro. Planejamento para atingir resultados.

Breve Currículo: Profissional responsável: M. Fátima Martins

Psicóloga, Pedagoga e Mestre em Administração, Educação e Comunicação na Universidade São Marcos.

  • Atualmente trabalhando no Projeto Disney na implantação da filosofia Disney em empresas no Brasil, referência Perfect Brasil.

  • Desenvolvendo Mapeamento de Competências para o IBAMA, através do Banco Mundial.

  • Profissional com viagem específica à Disney para entender a filosofia dessa grande Organização e trazê-la para o Brasil.

  • Desenvolve trabalhos para várias empresas de porte como DOC CONSULTORIA INTEGRAL DE NEGÓCIOS, Volks, Gerdau, Itaú, BB, Caixa Federal, atualmente fazendo projetos para o IBAMA e Banco Mundial.

  • Condução de workshops e treinamentos para alta gerência com definição de planos / metas estratégicas.

Fonte: Comunicação SIAMFESP

2 comentários

  1. Bom dia !
    Tudo bem ?

    Estou interessado em ir nessa palestra, como faço ?

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