Capa / Destaque de notícias / Aplicativo Conexão RT: uma nova relação trabalhista começa em novembro

Aplicativo Conexão RT: uma nova relação trabalhista começa em novembro

O aplicativo Conexão Trabalho é uma ferramenta interativa que apresenta de forma simples e didática as alterações promovidas pela lei 13.467/17. É ideal principalmente para quem quer conhecer como se darão nas relações de trabalho, a partir de novembro, ou precisa fazer uma pesquisa rápida e fácil sobre o que mudou na legislação, fazendo um comparativo de como era o panorama anterior e posterior à aprovação da lei.

Além dessas funcionalidades, com este aplicativo você poderá fazer buscas por palavras-chave e ainda obter um quadro comparando, artigo por artigo, a lei 13.467/17, os dispositivos da CLT, alterados e revogados, e as demais legislações esparsas modificadas por essa lei.

Tudo feito pela equipe da CNI e com possibilidade de envio por e-mail, impressão e compartilhamento.

Seções no aplicativo:
✔ Sumário – Exibe ponto a ponto, em ordem alfabética, os temas alterados na CLT com o cenário que se tinha antes da sua publicação e o que prevê o seu texto.
✔ Sobre – Apresenta de forma resumida o atual cenário das relações do trabalho no Brasil, disponibiliza documentos de interesse para download e links relativos ao tema.
✔ Busca – Permite que o usuário faça buscas por palavras-chave no aplicativo.
✔ PDF dos temas – O aplicativo permite que o usuário baixe em PDF qualquer temática com o detalhamento da “Situação antes da nova lei” e “O que diz a nova lei”.

Baixe nas lojas: ANDROID e IOS

Autor: Gerência Executiva de Relações do Trabalho/CNI
Fonte: Confederação Nacional da Indústria – CNI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP