Capa / Exportação / Comunicado Importante – Paralisação Receita

Comunicado Importante – Paralisação Receita

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (SINDIFISCO), comunica a sociedade, por meio de nota, que os Auditores Fiscais vão paralisar suas atividades de forma contínua e ininterrupta por 30 dias, a partir de 14 de maio de 2018, nas unidades de tributos internos. As Aduanas poderão adotar a paralisação total ou operação padrão em seus serviços.
A intensificação do movimento é uma decisão da Assembleia Nacional da categoria decorrente do descumprimento, por parte do Governo, da Lei 13.464/17. Está garantida a continuidade dos serviços essenciais ao longo da paralisação, a ser cumprido pelo quantitativo máximo de 30% dos integrantes da Classe, bem como operação padrão nas zonas primários e Portos Secos.

Assim, pedimos aos nossos associados que, caso encontrem dificuldades em suas operações, entrem em contato com o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, através dos telefones (11) 3549-3204/4393 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)
Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)