Capa / Destaque de notícias / CONTRIBUIÇÕES SIAMFESP– FORMAS DE FINANCIAMENTO DO SINDICATO PATRONAL.

CONTRIBUIÇÕES SIAMFESP– FORMAS DE FINANCIAMENTO DO SINDICATO PATRONAL.

O SIAMFESP, seu sindicato patronal, mantem-se dedicado a nortear os caminhos dos setores de Artefatos Metálicos, Esquadrias, Fechaduras, Metais Sanitários e Utilidades Domésticas. Nossa missão é ser uma entidade focada na busca contínua de desenvolvimento, valorização, integração e defesa dos setores representados.

Reforçamos que conquistamos ao longo dos anos o reconhecimento como uma entidade de classe atuante e altamente confiável, comprometida com a qualidade e defesa permanente dos interesses de seus filiados e associados.

Reconhecemos a importância do capital humano das nossas Indústrias e por este motivo focamos em seu desenvolvimento através de simples ações como de ouvir, reunir, mobilizar e liderar os empresários do setor na defesa de propostas que melhorem o ambiente de negócios.

Com a Lei n. 13.467/2017, que introduziu a “Modernização Trabalhista” fica facultativo o recolhimento da contribuição sindical patronal em 2018. Há de se considerar que o não recolhimento desta contribuição poderá ocasionar a perda da eficiência de nosso trabalho e na representação institucional dos setores representados pelo SIAMFESP.

Se você reconhece a importância do SIAMFESP que já conseguiu ao longo do tempo, extinção do IPI para produtos ligados a Materiais de Construção, eliminação da ST do ICMS para cadeados e panelas; desoneração do INSS, controle dos Índices de ST para os produtos do Setor ; os serviços qualificados de orientação técnica, administrativa, fiscal e trabalhista (elaboração de normas de todos os produtos do setor, treinamento de emissão de NFe do novo sistema eletrônico; e-social, orientação para redução dos índices de FAP/RAT/NTEP; elaboração de boletins econômicos do setor), entre outros certamente está preocupado com a sobrevivência do SIAMFESP.

Para emissão de Guia da Contribuição Sindical 2018 – Acesse o site do SIAMFESP – Clique Aqui! – Emita a Gui On Line e após incluir o CNPJ insira ou confira os dados cadastrais. Haverá um campo obrigatório de autorização para emissão do boleto conforme lei 13.467/2017.

Caso tenha dúvidas sobre como participar conosco deste trabalho de fortalecimento do Setor, para continuidade dos Serviços prestados pelo SIAMFESP, entre em contato conosco.

Secretaria Geral – [email protected]
Secretaria Executiva – [email protected]
Assessoria Trabalhista e Tributária – [email protected]
Financeiro – [email protected]
Comunicação – comunicaç[email protected]

Se você ainda não faz parte de nosso quadro de associados, entre em contato conosco! Teremos imenso prazer em atendê-lo. Faça parte do SIAMFESP e fortalece o setor de Metais Não Ferrosos.

Atenciosamente,

Diretoria SIAMFESP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *