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Curso: A PNL Aplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes – 29/01 a 01/02 das 18h às 22h

Ministradora: Fátima Rizzo Parceria do SIAMFESP
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional
Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”
Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”

OBJETIVO:
• O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;
• Esse curso tem um programa prático e aplicável à nossa realidade e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;
• Capacitar os profissionais de vendas e atendimento nas suas competências relacionais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas;
• Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL dos profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

PÚBLICO ALVO:
• Esse curso destina-se a todos os profissionais que atuem, direta ou indiretamente com os clientes externos: Empresários, Gerentes e Supervisores do Depto. Comercial, Profissionais de Vendas, Atendimento e Relacionamento, Pós-Venda, SAC, CAC etc.

DIFERENCIAL:
• Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística;
• A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas;
• Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas;
• Era da qualidade X Era da Excelência;
• Diferencia Competitivo das Empresas Modernas;
• Como Transformar um “Tirador de pedido” em um Excelente Vendedor;
• Como Transformar em “Atendente” em um Excelente Profissional de relacionamento;
• Padronização X Personalização do Atendimento;
• Atendimento X Relacionamento com os Clientes ;
• Como Utilizar A P.N.L. como “Ferramenta Comportamental” na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos;
• Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento;
• Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas;
• Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?;
• Os 3 Canais de Comunicação;
• A Importância da Comunicação Verbal e Não Verbal;
• O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal;
• O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes;
• Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que Devemos Utilizar Frequentemente;
• Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes;
• Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da “Arte” de Escutar;
• A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes;
• Como Vender, Atender, Abordar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos.

INVESTIMENTO:
R$ 385,00 – Empresas associadas
R$ 585,00 – Empresas não associadas

Informações: [email protected] ou (11) 2601.6565

Data: 29 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO DE 2018
Horário: DAS 18h ÀS 22H
Local: CIESP Leste – Rua Natal, 285 – Mooca – São Paulo/SP

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