Capa / Programas de Qualidade e Normalização / Indústria 4.0 – Novos Subsídios

Indústria 4.0 – Novos Subsídios

SIAMFESP marca presença no Seminário – Divulgação das Medidas da Agenda Brasileira para a Indústria 4.0, realizado dia 24/05/18, no Espaço Nobre do Edifício Sede da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. O evento foi conduzido pelo atual presidente, José Ricardo Roriz Coelho, substituindo Paulo Skaf, que se encontra licenciado para participar das eleições de 2018.

O destaque do evento foi para a renovação do Programa Brasil Mais Produtivo (B+P), que na sua primeira fase contou com a participação de oito empresas associadas ao SIAMFESP. O programa tem como objetivo aumentar a produtividade em processos de empresas industriais, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

O Assessor Técnico da entidade, Eng. Roney Honda Margutti, que participou do evento destaca que “é uma excelente oportunidade para as empresas associadas pois, além de contar com um subsídio de mais de 80%, o segundo desembolso somente acontece se a empresa obter resultados efetivos”.

O Diretor Técnico do SENAI, Ricardo Terra, explica que todo o apoio e operação do programa será realizado pela rede de escolas SENAI, com consultores individuais e com a meta de obter no mínimo um aumento de produtividade de 20%.

No dia 06/06/18, o Decomtec – Departamento de Competitividade e Tecnologia da FIESP, realizará uma apresentação detalhando a segunda fase de subsídios para as empresas associadas nas dependências do SIAMFESP.

Maiores informações podem ser obtidas pelo tel.: 11-2291-5455.

Fonte: Gerencia de Tecnologia SIAMFESP – Roney Honda Margutti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP