Capa / Imprensa / Informativo Eletrônico 66 – 09.08.2016

Informativo Eletrônico 66 – 09.08.2016

ESTUDO ECONÔMICO DEPECON (FIESP) X SIAMFESP – JULHO 2016
materia-1
Estudo Econômico bimensal, encomendado pelo SIAMFESP e realizada pelo DEPECOM – FIESP (Departamento de Pesquisas e Estudo Econômicos da FIESP), é responsável por elaborar pesquisas, estudos e análises econômicas que tratam do desempenho do setor industrial e agrupam informações relacionado aos Cnaes representados pelo SIAMFESP.

Perspectivas do Cenário; Balança Comercial, Produtividade física do trabalho na indústria de transformação / Brasil e Estado de São Paulo / Empregos, Salários nos setores CNAE e Comércio Exterior – Balança Comercial Brasileira e Coeficientes de Exportação e Importação da indústria de Transformação do Sindicato.

Atenção: O estudo completo é oferecido somente às empresas associadas. www.siamfesp.org.br

Se você ainda não faz parte de nosso quadro de associados, entre em contato conosco! Teremos imenso prazer em atendê-lo

Leia mais…
SIAMFESP – TRACKING ANAMACO/JULHO 2016
materia-2
A pesquisa encomendada pelo SIAMFESP e elaborada pela ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), reúnem informações detalhadas de pequenos, médios e grandes varejistas das cinco regiões brasileiras, sobre a variação mensal das vendas..

Atenção: O estudo completo é oferecido somente às empresas associadas. www.siamfesp.org.br

Se você ainda não faz parte de nosso quadro de associados, entre em contato conosco! Teremos imenso prazer em atendê-lo

Leia mais…

PARCERIA SIAMFESP X ALMA COMUNICAÇÃO
materia-3
A Alma Gestão é uma empresa focada nas áreas de comunicação e marketing. Queremos encontrar a essência, o significado, a alma do seu negócio, da sua empresa, dos seus clientes. Conte com a nossa consultoria de marketing! Reduza seus custos, mas não a qualidade!
Leia mais…

COMISSÃO DE ESTUDOS ESPECIAIS DE ESQUADRIAS
materia-4
No setor de esquadrias muitas normas encontram-se em revisão ou em elaboração. Estas normas são discutidas na ABNT/CEE-191 – Comissão de Estudos Especiais de Esquadrias, e as normas referentes aos componentes das esquadrias são elaboradas na ABNT/CEE-188 – Comissão de Estudos Especiais de Ferragens.

As reuniões são coordenadas pelo especialista Roney Honda Margutti e ocorrem mensalmente, na sede do Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (SIAMFESP).

Quando um fabricante de esquadrias compra um componente ele espera que sua função de abrir e fechar, vedar, correr, entre outras, seja desempenhada corretamente e dentro de uma certa vida útil, portanto estas normas estabelecem ensaios mecגnicos e ensaios de durabilidade nos componentes. Mas é importante que este mesmo fabricante de esquadrias solicite de seu fornecedor a aprovação dos componentes conforme esta norma: ABNT NBR 15969.

Leia mais…

REVISTA DIGITAL – GUIA DE PARCEIROS SIAMFESP
materia-5
As ofertas de descontos contemplam universidades, consultorias, diversão, palestrantes motivacionais, escola de Idiomas, dentre outros.

O desconto somente é concedido às empresas Associadas ao SIAMFESP.

Se você ainda não faz parte de nosso quadro de associados, entre em contato conosco! Teremos imenso prazer em atendê-lo.

Leia mais…

EXPORTAÇÃO
materia-6
Ferramentas on-line para acesso das pequenas e médias indústrias ao comércio exterior

OBJETIVO: Apresentar algumas ferramentas e plataformas on-line disponíveis que apoiem as pequenas e médias indústrias na estruturação de sua estratégia de atuação no comércio exterior.

Leia mais…

SIAMFESP DIGITAL
Web
Site SIAMFESP um espaço para comunicarmos as novidades! Curta o Facebook e participe de nossas notícias, cursos e novidades do setor de metais não ferrosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP