Capa / Exportação / PEIEX, abre as portas pra que você possa participar de Feiras, Missões Comerciais, Rodadas de Negócios com Apoio da APEX.

PEIEX, abre as portas pra que você possa participar de Feiras, Missões Comerciais, Rodadas de Negócios com Apoio da APEX.

Quem gere o PEIEX?
Nós fazemos a gestão do PEIEX e o seu ambiente de operacionalização recebe o nome de Núcleo Operacional (NO) – unidades instaladas em diferentes regiões nos estados brasileiros responsáveis pelo atendimento às empresas. Cada núcleo é composto por um coordenador, um monitor, técnicos extensionistas com conhecimentos multidisciplinares e estagiários.

Qual é a função do técnico extensionista?
O técnico extensionista é um especialista com formação superior e pós-graduado que assessora a empresa nas fases de primeira visita, diagnóstico, implementação de melhorias e avaliação.

Na fase de diagnóstico, o empresário recebe um relatório que identifica as forças competitivas da empresa e as áreas que necessitam de aprimoramento, pois constituem ameaças à competitividade.

Como sua empresa pode participar do PEIEX?
O primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (veja no site a lista dos Núcleos com os respectivos contatos). Nessa primeira visita à empresa, será disponibilizada uma ficha de inscrição e será explicado em detalhes, como a empresa poderá se beneficiar com a participação no projeto.

Qual a contrapartida de empresa?
O empresário deve estar disponível para verificações de procedimentos e controles existentes em todas as áreas da empresa e para entrevistas com os técnicos extensionistas do PEIEX. Também é fundamental a sua participação nos encontros de capacitação para melhoria de gestão de processos e produtos. O trabalho do técnico extensionista não gera ônus financeiro para a empresa.

Saiba mais… Clique Aqui!

Fonte: PEIEX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP