Capa / SIAMFESP em Ação / VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE – “Invista na Saúde do Trabalho”

VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE – “Invista na Saúde do Trabalho”

minigite

Preocupados com o bem-estar dos trabalhadores de sua empresa, e com objetivo de reduzir os índices de absenteísmo, a FIESP em parceria com o SIAMFESP, disponibilizam as EMPRESAS ASSOCIADOS uma Condição Exclusiva para acesso a vacina contra o vírus da MENINGITE!

Esta campanha é resultado de uma parceria formalizada com o Laboratório GSK e a Clínica PROCAT, que colocam a disposição da empresa associada 500 (quinhentas) doses da vacina contra o vírus da MENINGITE.

COMO FUNCIONA:
Esta Campanha de Imunização poderá ser realizada em 02 formatos:

1º – Através do investimento da empresa para os seus funcionários, de modo a considerar que o pagamento poderá ser efetuado em sua totalidade pela própria empresa ou realizando desconto na folha de pagamento dos colaboradores (prévia autorização) que tiverem interesse na imunização. Neste caso, a Campanha poderá ocorrer diretamente nas dependências da empresa – caso haja um mínimo de 20 doses confirmadas como adesão;

2º – Através da divulgação desta oportunidade aos colaboradores, que poderão adquirir a vacina, realizando o pagamento diretamente na clínica de forma particular. Lembramos que, as chances de adesão serão aumentadas conforme a divulgação da ação seja veiculada com assertividade a todos os colaboradores.

Para mais informações sobre os procedimentos e condições para aquisição, Clique Aqui

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Vacina MENINGOCÓCICA ACWY (Conjugada)
Marca: MENVEO
Fornecedor: GlaxoSmithKline (GSK)
Indicação: Crianças a partir de 2 meses à 60 anos de idade.

Informação sobre a vacina, Clique aqui

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Valor da Vacina unitária: R$ 300,00
Forma de Pagamento:
Para Pessoa Jurídica: Faturamento à empresa, com pagamento para 20 dias após a emissão da Nota Fiscal;
Para Pessoa Física: Pagamento à vista (Cartão de débito/ crédito) ou em até 06 parcelas, sem juros, no cartão de crédito.
Invista na saúde de seu colaborar, reduza o absenteísmo.

A Doença: A meningite é uma doença caracterizada pela inflamação das meninges, membranas que envolvem o sistema nervoso central. Os diferentes tipos de vírus que circulam com mais intensidade no verão podem ser transmitidos por meio da água, alimentos e objetos que estejam contaminados, causando grande desconforto aos infectados em um prazo curto de dois dias, podendo causar lesões mentais, motoras e auditivas. Trata-se de uma doença que pode atingir pessoas de todas as idades, sendo os idosos e as crianças os que mais correm riscos.

As campanhas de vacinação são recursos indispensáveis para a saúde do trabalhador, conforme indicação do PNI (Programa Nacional de Imunizações). Por meio da imunização é possível prevenir infecções, impedir que as doenças se espalhem e, principalmente, evita os custos gerados com a ausência de colaboradores, assim como os custos com internação e afastamentos.

Fonte: Central de Serviços – FIESP

rodape vacina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP