SIAMFESP em Ação

12 Abr 2024
SIAMFESP participa da abertura da FEICON 2024 Para prestigiar mais uma edição da FEICON, estiveram presentes na abertura do evento que aconteceu no dia 02 de abril, no Expo São Paulo, representando o SIAMFESP, o presidente, Oswaldo Arouca Neto, o vice-presidente, Claudio Lourenço Lorenzetti, os vice-presidentes setoriais de fechaduras, cadeados e ferragens em geral e de metais sanitários, Luis Antonio Barbosa e Nelson Oswaldo Romani, o conselheiro fiscal, Victor Romani, o diretor executivo, Celso Daví Rodrigues, e o gerente administrativo, Sergio Murilo Malpica.

12 Abr 2024
SIAMFESP participa do Simpósio SINCOMAVI durante a FEICON Como entidade apoiadora da 18ª edição do Simpósio SINCOMAVI, o SIAMFESP esteve presente, no dia 04 de abril, durante a FEICON, no evento que teve com tema “Varejo inteligente – A força dos recursos humanos aliada ao digital”, e que discutiu os impactos da inteligência artificial e a integração entre tecnologia e recursos humanos.

28 Mar 2024
SIAMFESP apoia a FEICON 2024 Considerada a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, a FEICON acontece entre os dias 02 e 05 de abril, no São Paulo Expo, e tem o SIAMFESP como uma das entidades apoiadoras do evento.

15 Mar 2024
SIAMFESP realiza evento em parceria com a Accion No dia 12 de março, o SIAMFESP recebeu em sua sede a equipe da Accion Sistemas, especializada em tecnologia e inovação e que há mais de uma década é parceira do Sindicato. O objetivo do evento (o segundo in loco após a pandemia) foi levar os participantes a refletir nos impactos da tecnologia na indústria e como a internet impacta nas vendas.

23 Fev 2024
SIAMFESP participa de reunião com Geraldo Alckmin O SIAMFESP participou, no dia 19 de fevereiro, de reunião conjunta de seis conselhos da Fiesp e que contou com a presença do vice-presidente, Geraldo Alckmin, cujo tema foi “Produtividade e taxa de investimento”.

01 Fev 2024
SIAMFESP participa de reunião com ministro do TCU A FIESP realizou no último dia 29 uma reunião de diretoria para debater a Reforma Administrativa, e que contou com a presença do ministro do tribunal de Contas da União (TCU), Antonio Anastasia. Representando o SIAMFESP, o vice-presidente do Sindicato, Claudio Lourenço Lorenzetti e o diretor executivo, Celso Davi Rodrigues.

18 Jan 2024
SIAMFESP em defesa da indústria O SIAMFESP e mais 43 entidades da indústria da construção apresentou no final do ano de 2023 um manifesto contrário ao Projeto de Lei nº 6.005, que proíbe a venda direta de insumos das fábricas para construtoras, pessoas físicas ou jurídicas, com o objetivo de assegurar uma competição mais justa no mercado. Se aprovado o projeto, toda comercialização deverá ser realizada por meio de lojas de materiais de construção ou distribuidores autorizados.

18 Dez 2023
SIAMFESP realiza jantar de confraternização de 2023 A diretoria do SIAMFESP recebeu no Buffet Rivera, em São Paulo, associados, amigos, colaboradores e fornecedores, no último dia 30 de novembro, para comemorar o encerramento das atividades do ano de 2023.

27 Nov 2023
SIAMFESP realiza reunião especial para instalação de ABNT/CB-066 O SIAMFESP realizou, no dia 21, a Reunião Especial de Instalação do Comitê Brasileiro de Utensílios e Artefatos Domésticos – ABNT/CB-066, na sede da Fiesp, em São Paulo.

09 Nov 2023
SIAMFESP participa do 15º ConstruBusiness O vice-presidente, Claudio Lourenço Lorenzetti e o diretor executivo do SIAMFESP, Celso Davi Rodrigues, participaram, no dia 30, da 15ª edição do ConstruBusiness – Congresso Brasileiro da Construção, que contou com a presença de lideranças setoriais, autoridades e especialistas para tratar de assuntos fundamentais para o setor, como Reforma Tributária, déficit habitacional e investimentos público e privado na infraestrutura.