SIAMFESP parabeniza ABAL pelos 51 anos

02/06/2021

O SIAMFESP tem o prazer de cumprimentar a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) pelo aniversário de 51 anos.

ABALA parceria e amizade entre o sindicato e associação já renderam muitas conquistas para o setor. “A ABAL está conosco há muitos anos, sempre, junto com o sindicato, buscando por inovações e soluções para o desenvolvimento da nossa categoria. É muito importante contar com parceiros assim”, declara Arcangelo Nigro Neto, presidente do SIAMFESP.

"A ABAL celebrou os 51 anos de representatividade e desenvolvimento de toda a cadeia do alumínio no Brasil, da mineração de bauxita à transformação e reciclagem do metal. Uma marca história alcançada graças à atuação das nossas empresas associadas e da interlocução com entidades sérias como o Siamfesp, que contribui para o crescimento do país. Agradecemos a parceria, a troca contínua de informações e a amizade ao longo dos anos, na certeza que vamos fortalecer cada vez mais o relacionamento em prol de um trabalho que traga benefícios à sociedade", afirma Kaísa Couto Machado, diretora da Área Técnica da ABAL.

Reforçamos nossa união, desejando sucesso na condução dos trabalhos em prol da Cadeia Brasileira do Alumínio, setor fundamental para o crescimento e desenvolvimento do país.