SIAMFESP em Ação

SIAMFESP realiza treinamento de Análise e Gestão de Crédito

17/06/2021

Nos dias 9 e 10 de junho, o SIAMFESP e a VLP Consultoria ofereceram um treinamento sobre Introdução a Análise e Gestão de Crédito. O evento foi totalmente gratuito e virtual, respeitando as recomendações de combate ao Covid-19. Ao todo 24 empresas associadas participaram do evento.

gestao de creditoO intuito desse treinamento foi proporcionar um melhor entendimento de como as condições externas a empresa e o mercado podem influenciar na variação do risco na hora de conceder crédito.

Durante o treinamento, os participantes puderam aprender que uma condição externa e mercado na análise de crédito é tudo que impacta no risco que foge ao controle da empresa e a seus gestores. Além de entender que se pode considerar como influência externa a gestão da empresa o momento atual da pandemia.

Com o desempenho do treinamento e a procura, o SIAMFESP firmou parceria com a VLP Consultoria, assim nossos associados terão descontos em treinamentos e consultorias de gestão de crédito. Para mais informações, basta entrar em contato com o Siamfesp – siamfesp@siamfesp.org.br

Artigo

O CEO & Founder da VLP Consultoria em Negócios, Felipe Faria, preparou um artigo explicando como as condições externas e o mercado influenciam a análise de crédito. O objetivo do artigo é mostrar como as condições externas à nossa empresa e o mercado influenciam na variação do risco na hora de conceder crédito. Confira a íntegra do artigo no link :https://bit.ly/3xpFVHw