SIAMFESP em Ação

SIAMFESP é candidato a sócio mantenedor no Conselho da ABNT

28/04/2022

No dia 28 de abril, haverá as eleições para o Conselho Deliberativo da ABNT, e nesse ano o SIAMFESP é candidato a uma das vagas na categoria de Sócio Mantenedor, tendo como representante titular o presidente do Sindicato, Arcangelo Nigro Neto, e  diretor Executivo, Celso Daví Rodrigues, como suplente.

ABNTSe eleito, o SIAMFESP participará da Gestão da ABNT para o período de 2023 a 2025, podendo atuar de forma mais efetiva, levando propostas de trabalho que venham beneficiar as indústrias e a sociedade.

Atualmente o SIAMFESP, Gestor do ABNT/CB-248 Esquadrias, Componentes e Ferragens em Geral , participa do Conselho Técnico da ABNT, tendo o Engenheiro Roney Honda Margutti sido eleito para essa representação no Conselho Deliberativo.

Essas ações complementam um conjunto de estratégias e trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Sindicato em defesa da conformidade técnica para propiciar para as empresas associadas, um ambiente competitivo e isonômico.

Converse conosco e saiba melhor quais as ações que o SIAMFESP vem desenvolvendo no seu segmento e como podemos ajudar sua empresa na demonstração da conformidade para seu mercado e para o consumidor final.