SIAMFESP em Ação

Jornada de Transformação Digital presta consultoria para empresas que buscam se desenvolver

03/11/2022

Com o avanço das grandes tecnologias, o mundo vem se moldando para acolher esses novos artifícios digitais no dia a dia das pessoas. Nos ambientes industriais, essa lógica também deve ser mantida.

Jornada de transformação

Pensada para indústrias que estão em busca de uma automação para se tornarem mais produtivas e competitivas no mercado, a Jornada de Transformação Digital é uma solução desenvolvida pelo SENAI-SP para que as indústrias ampliem seus lucros a partir da  digitalização dos seus processos produtivos e comerciais.

Ao longo da 6a etapa do programa, o SENAI-SP presta serviços de consultoria e assessoria para as empresas que querem potencializar os seus meios de produção, indicando as tecnologias ideais para a sua indústria e conectando fornecedores e instituições financeiras para aplicar soluções habilitadoras da Indústria 4.0. O grande propósito imposto nessa fase da Jornada é mostrar que a digitalização pode ser implantada em qualquer indústria, independentemente do tamanho do seu porte.

As empresas interessadas podem participar dessa transformação digital acessando o link: https://bit.ly/3sOuBV7. Será permitida a participação de uma ou mais etapas da Jornada. As empresas que possuem um faturamento de até 8 milhões de reais ao ano terão direito a uma consultoria gratuita.