SIAMFESP em Ação

Eleições SIAMFESP – Gestão 2023-2027

06/04/2023

O SIAMFESP realizará no próximo dia 20 de abril, das 08h30 às 17h30, as eleições da Diretoria do sindicato. Os eleitos exerceram seus mandatos até 2027. Este é um momento em que todos as indústrias associadas poderão exercer seu direito e escolher o melhor representante.

Eleições siamfesp

Importante ressaltar que mais uma vez, o SIAMFESP teve a composição e apresentação de apenas uma chapa, traduzindo a harmonia e integração dos setores representados pela entidade.

Este ano a chapa é liderada pelo representante do setor de fechaduras, cadeados e ferragens em geral, Oswaldo Arouca Neto, e ombreado pelo Claudio Lourenço Lorenzetti, do setor de metais sanitários e acessórios para banheiro.

Os setores de utilidades domésticas metálicas, artefatos metálicos e esquadrias também estão sendo representados nessa nova Diretoria.

No dia 03 de abril foi encaminhado à todas as associadas, uma circular com informações sobre a forma de voto, que será eletrônico.

As associadas poderão exercer seu voto por meio físico, dirigindo-se até o SIAMFESP, ou por meio digital, acessando o link https://siamfesp.votando.com.br/ e se identificando com o CNPJ e número de associada.

Entendemos que o voto eletrônico privilegiará, principalmente, as indústrias associadas que teriam dificuldade para estar presente no dia 20.

Aproveitamos para reforçar a composição da chapa da nova Diretoria: Oswaldo Arouca Neto; Claudio Lourenço Lorenzetti; Arcangelo Nigro Neto; Martha Christina Pereira da Silva Bosso; Luis Antonio Barbosa; Nelson Oswaldo Romani; Fabrício André Ramos da Silva; Eide Vieira da Silva; Sergio Rocha Romano; Sergio Antonio Moelin; Márcio Esteves da Silva; Helton Ramos da Silva; Jaime Ortiz Jimenez; Geraldo Rodriguez Lopez.

Conselho Fiscal: Osvaldo Formigoni Filho; Victor Vinicius Thiago de Carvalho Romani; Segundo Rufino Blanco Lira.

Suplentes: William Ferreira; André Luis de Freitas Silva; Rafael Taubkin Eberhardt.

Delegados representantes junto à FIESP: Oswaldo Arouca Neto; Claudio Lourenço Lorenzetti; Arcangelo Nigro Neto e Ronaldo Koloszuk Rodrigues.

Dúvidas e esclarecimentos entre em contato pelos canais abaixo:

PABX (11) 2291-5455 Celular/Whatsapp: (11) 98577-0180 ou e-mail:siamfesp@siamfesp.org.br