SIAMFESP em Ação

SIAMFESP participa de evento no Ipem de São Paulo

06/07/2023

O SIAMFESP participou, no dia 26 de junho, de evento em comemoração ao dia do metrologista realizado pelo Ipem de São Paulo.

ipem 06.07.23O evento com a participação de ex-superintendentes e diversas autoridades teve o objetivo de homenagear e prestar reconhecimento a todos os profissionais da autarquia que exercem papel fundamental no segmento de metrologia na sociedade, cuja a missão é garantir confiança às medições.

Na sequência, convidados e servidores da autarquia puderam ouvir a palestra do superintendente, com o tema “Ipem 3D: Infraestrutura da Qualidade Para Sociedade 5.0”, com gancho para a transformação digital. O superintendente abordou a visão estratégica que está sendo desenvolvida, e que já está norteando o trabalho exercido pela autarquia, atrelando-se ao atual processo de estruturação e atividades em desenvolvimento na instituição.

O Ipem também disponibilizou uma cartilha com orientações ao comerciante. Para acessá-la basta clicar aqui.

Após o evento realizamos uma reunião com o novo Diretor de Metrologia e Fiscalização, Harrison Mattos Ferraz, para tratar de assuntos de interesse dos setores representados pelo SIAMFESP.