SIAMFESP em Ação

SIAMFESP realiza reuniões de negociação e assembleia patronal

31/08/2023

O SIAMFESP realizou nas últimas semanas reuniões de negociação coletiva com os sindicatos profissionais e que representam os trabalhadores filiados aos sindicatos representados pela FEM-CUT, CONLUTAS, INTERSINDICAL e CAMPINAS, com data-base setembro.

negociações siteDurante as reuniões, foram debatidas as propostas que tratam do aumento salarial, manutenção das garantias atuais, incluindo ajustes de diversas cláusulas e acréscimo de novas. O SIAMFESP junto com os demais sindicatos patronais, tem apresentado propostas de melhorias nas relações de trabalho e adequação a realidade econômico-financeira atual.

Além das reuniões de negociação, também foi realizada, anteriormente, uma assembleia geral extraordinária, com data base de setembro, que apresentou às empresas os temas que seriam discutidos nas negociações, como por exemplo a defesa do trabalho da mulher com ações de combate ao assédio sexual, moral e outros tipos de violência.

Novas assembleias patronais e negociações com sindicatos profissionais serão realizadas após o dia 11 de setembro, quando será divulgado o INPC de agosto.

O sindicato também convida as empresas a acessarem a Pesquisa Salarial do Siamfesp, sem custo para associados.

Acesse o link aqui.

Para mais informações, basta enviar email para siamfesp@siamfesp.org.br