SIAMFESP em Ação

SIAMFESP participa do Enqualab 2023

14/09/2023

O SIAMFESP, representado pelo diretor executivo Celso Daví Rodrigues, participou, no dia 12, da abertura do Enqualab 2023 - Congresso da qualidade na Metrologia, no Instituto Senai de Inovação de Materiais Avançados, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

enqualab 14.09O evento teve a presença de autoridades do mundo da metrologia como: a Rede Metrológica do Estado de São Paulo, o Inmetro, os Institutos de Pesquisas, de Universidades, as Associações de Classe, RBMLQ-I e os Laboratórios de Calibração e Ensaios.

Além disso, o Enqualab contou com uma comissão científica formada por profissionais especializados em laboratórios metrologistas e pesquisas que apresentaram o tema central do evento: “Inovação e Educação para Metrologia”.

Os visitantes também puderam acompanhar uma exposição de produtos e serviços, de empresas fabricantes de equipamentos e instrumentos de medição e materiais nacionais e estrangeiras que foram convidadas, além das prestadoras de serviços metrológicos, tais como Laboratórios de Calibração e Ensaios, Provedores de Ensaios de Proficiência e Produtores de Materiais de Referência.