Avisos

No próximo dia 30 de novembro acontecerá a última Concorrência para aquisição de Certificados de Reciclagem de Embalagens (CRE), com data limite para confirmação de participação na Concorrência de Certificados do dia 25 de novembro.

eureciclo boletim 11.11A Concorrência é uma oportunidade de regularização a baixo custo perante a Decisão de Diretoria 114 da CETESB, que estabelece a necessidade do cumprimento da logística reversa em âmbito estadual para empresas de todos os portes que comercializam produtos com embalagens pós-consumo, sendo esse também um requisito obrigatório para a renovação da licença de operação no Estado.

Todas as empresas que adquirirem seus certificados pela Concorrência de CREs irão fazer parte do relatório de resultados coletivo, enviado periodicamente pelo Sistema de Logística Reversa de Embalagens à CETESB, que indica ao órgão ambiental todas as empresas regularizadas neste procedimento. O próximo envio será realizado alguns dias após o evento.

Para facilitar a dinâmica das empresas nesse processo, será realizando um Plantão de dúvidas, no dia 19/11 às 14hrs, com intuito exclusivo de esclarecer dúvidas acerca do processo de Concorrência, com o especialista em logística reversa pela eureciclo, Thiago Brasil que estará 100% disponível para atendimento nesse dia no período, para esclarecimentos técnicos, jurídicos e administrativos.

Para participar desse momento, se inscreva no link abaixo:

https://bit.ly/3F5r4Gc