Avisos

A São Paulo Negócios,  agência de promoção de investimentos e exportações da cidade de São Paulo, parceira do SIAMFESP, está realizando uma pesquisa on-line com objetivo de identificar os seguintes aspectos:

 sp negocios 13.01As expectativas da sua empresa com relação a mercados de interesse;

  • O perfil de maturidade exportadora da sua empresa;
  • As necessidades com relação à capacitação empresarial e,
  • A aderência com  as ações da São Paulo Negócios

Reforçamos a importância da participação de nossas empresas na pesquisa com o objetivo de melhor dirigir os estudos e trabalhos para os setores abrangidos pelo SIAMFESP.

Participe acessando o link - https://forms.office.com/r/fjXFB0C0us

Faz parte do rol de atribuições da agência a atração de investimentos, o apoio aos novos negócios, a facilitação e a promoção da internacionalização das empresas de bens e serviços de diversos sediadas da cidade. 

Anualmente ela realiza o evento SP International Business, dedicado ao comércio internacional, cujo objetivo principal é fomentar as exportações e desenvolver a cultura exportadora junto às empresas locais. Em Junho de 2021 foi realizada a 4a edição,   totalmente on-line, com resultados muito positivos.  Para que conheçam um pouco mais do evento, segue o link do vídeo de encerramento:   YouTube: https://youtu.be/Ola21Er4T4Q.