Avisos

Se você ainda não conhece o “Brasil Mais”, acaba de ganhar mais uma oportunidade. Trata-se de uma iniciativa do Governo Federal que procura através da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, melhorar a gestão das empresas, reduzindo desperdícios.

br mais sebrae 0d10819cO programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Com o desenvolvimento das capacidades e práticas gerenciais, o programa busca melhorar nas empresas as habilidades de percepção, pensamento crítico, capacidade de ordenamento, planejamento de curto e longo prazo, liderança, controle, capacidade de decisão, reorganização produtiva, adoção da cultura de instituir práticas de melhoria contínua e identificação de oportunidades de investimento pelo desenvolvimento das capacidades de gestão nas diversas áreas necessárias ao bom funcionamento de uma empresa, como gestão do desempenho, indicadores, operações e vendas, qualidade, estratégica, produção, conhecimento, capital humano, digitalização, entre outras.

Exclusivo para MEs e EPPs (micro e pequenas empresas)

Com faturamento até R$ 4.800.000,00 anual

 

Inscreva-se - https://bit.ly/3LE8gRs

 

Para mais informações entre em contato no e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br - PABX: 11-2291-5455 ou celular/whats: 11-98577-0180