Avisos

Elaborado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Plano de Retomada da Indústria apresenta a sua contribuição para a retomada do desenvolvimento industrial, visando ao estabelecimento das condições necessárias para desenvolvimento e competitividade da indústria.

No contexto das eleições, a CNI apresentou à sociedade e aos candidatos sugestões para melhorar o desempenho da economia, tendo promovido o Diálogo da Indústria com os pré- candidatos à Presidência da República, encontro entre os presidenciáveis e os dirigentes do setor industrial.


E, mesmo no curso de um ano eleitoral, marcado por momentos de redução do ritmo do processo decisório, foram observados importantes progressos no âmbito dos Poderes Executivo ou Legislativo nos distintos eixos temáticos da agenda prioritária da CNI.


O avanço das propostas importantes para a indústria favoreceu a atividade do Estado e dos marcos legais que balizam a atividade produtiva no País.


No botão abaixo, acesse a consolidação das principais ações e resultados da defesa de interesses realizada pela Confederação Nacional da Indústria em 2022.

https://drive.google.com/file/d/12naDOgoG3IkYWSsZTyhpzKNX9YARHdc7/view

 

CNI 1