Avisos

Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2020 - SIAMFESP!!! Estamos no último lote - Inscrições até 13/03/2020.

Influenza Capa até 13 03 2020

Devido ao surto do Corona vírus, o Ministério da Saúde,  antecipará a campanha de vacinação para o final do mês de março.

E nós, do SIAMFESP, sempre em busca dos melhores serviços e condições para nossos associados, fechamos por mais um ano a parceria com a PROCAT VACINAS, e os valores estão imbatíveis!!! Solicite cotação, indicando o número de doses.

Trata-se de uma condição diferenciada no mercado com um processo totalmente individualizado e desburocratizado visando a proteção de seus beneficiários com a importante vacina contra a gripe.

Acesse o formulário de adesão - Clique Aqui!

 Vantagens nessa adesão:

  • Você pagará apenas pelas doses efetivamente aplicadas sem o risco de sobras de vacinas causando prejuízo;
  • Sua adesão é baseada em quantidade estimada! Não há necessidade de contrato com doses fechadas de forma tão antecipada uma vez que o faturamento se dará após a contabilização das doses utilizadas após o atendimento;
  • O custo unitário da vacina independe do grau de vínculo do beneficiário e a empresa (Colaborador, Terceiro, Dependente, etc.) Basta que o faturamento ocorra para a empresa.

Sobre o nosso parceiro:

A PROCAT VACINAS é a divisão corporativa da PRÓ IMUNE e atua no mercado há mais de 30 anos, sendo pioneira na realização de campanhas de vacinação corporativa em todo o território nacional.

São mais de 4 milhões de doses aplicadas em empresas dos mais variados segmentos em todo o território nacional: Alimentício, Construção Civil, Aéreo, Financeiro, Tecnológico, entre outras. Nos proporcionando um perfeito entendimento das necessidades desses variados perfis de atendimento.

Empresas como: Grupo Pão de Açúcar, Nestlé, CAASP, CEF (Caixa Econômica Federal), METRUS (Metrô), Banco Safra, entre outras, fazem parte de nossa rede de atendimento.

Sua estrutura varejista conta com 4 unidades na Grande São Paulo, além de parceiros por todo o Brasil.

Seu compromisso com o mercado está na constante busca pelo aperfeiçoamento dos processos com ferramentas que trazem mais agilidade, dinamismo e controle sobre toda a sua campanha. E o mais importante, sem perdemos a nossa característica híbrida de adaptação e empatia ao cliente.

Os pilares de nossa companhia são: I P O D

  • Inteligência: Percepção de entendimento e empatia sobre as reais necessidades de sua campanha buscando um atendimento que melhor se adeque a sua empresa;
  • Planejamento: Processo de estruturação que envolve todas as demandas pertinentes a sua campanha, visando garantir o cumprimento do projeto de acordo com as expectativas desde sua divulgação, passando pela execução até a sua conclusão, quando da apresentação de todos os resultados;
  • Operação: Trata-se da efetiva realização dos atendimentos, bem como seu suporte técnico e operacional garantindo que o processo logístico transcorra conforme as premissas estabelecidas;
  • Desempenho: Apresentação dos resultados de forma parcial e/ou total sobre quem, quando e aonde seu colaborador foi vacinado. Bem como seus resultados consolidados através de uma plataforma que permite um acompanhamento mais rápido e preciso de sua campanha. O PROCAT T.I.

Sobre a Vacina Contra a Gripe Tetravalente (Quadrivalente) 2020 para o Hemisfério Sul conforme recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde)

  • A/Brisbane/02/2018 (H1N1) pdm09-like virus;
  • A/South Australia/34/2019 (H3N2)-like virus;
  • B/Washington/02/2019-like vírus (Linhagem Victoria);
  • B/Phuket/3073/2013-like vírus (Linhagem Yamagata). (Apenas na composição Tetravalente/Quadrivalente)

Para esse ano, tivemos uma grande alteração na composição da vacina com a substituição de três (3) CEPAS: CEPAS A de subtipo H1N1 e H3N2 e CEPA B de Linhagem Victoria, permanecendo apenas a CEPA de B de linhagem Yamagata!

Essa considerável variação pode representar que teremos um ano difícil no que tange à surtos uma vez que trata-se de CEPAS novas nunca antes em contato com a população.

Por esses fatos, e afim de garantirmos a proteção de seus beneficiários, sugiro agilizarmos o processo de fechamento de sua campanha no intuito de garantirmos o sucesso desse novo projeto.

Fonte: Procat Vacinas