Eventos

9º Congresso Internacional do Alumínio com apoio do SIAMFESP

12/12/2022

Em outubro de 2023 será realizado o 9º Congresso Internacional do Alumínio com apoio do SIAMFESP, que reunirá profissionais da cadeia produtiva e consumidora do alumínio brasileira e mundial, além de representantes do governo, da academia e pesquisadores e de outros setores industriais, para debater tendências e desafios e apresentar as mais recentes inovações tecnológicas.

A 8ª edição abordou assuntos transversais, como indústria 4.0, economia circular, inovação e coopetição, passando pelas diferentes etapas da cadeia produtiva, desde a mineração e transformação primária até aplicação em todos os principais mercados consumidores: automotivo e transportes, construção civil, embalagens, utilidades domésticas. Reunindo mais de 560 congressistas com público extremamente qualificado, como especialistas, executivos, investidores e compradores de diversos setores. 

ExpoAlumínio oferece um espaço privilegiado para a apresentação das novidades dos produtores primários e secundários de alumínio, das empresas de reciclagem, dos fornecedores de máquinas, insumos e dos representantes dos setores de metalurgia, usinagem e fundição

Para a inscrição do trabalho técnico, basta preencher a ficha disponível nosite do eventoe enviar o resumo até o dia 15 de março de 2023. A avaliação será feita por especialistas da Comissão Avaliadora do Congresso e, em caso de aceite, será solicitado envio do trabalho na íntegra até 15 de maio de 2023.

https://congressoaluminio.com.br

imagem 2022 12 12 110923733