Eventos

SIAMFESP cria poll de prestação de serviços

21/02/2020

Empresas parceiras irão ofertar serviços de comunicação, papelaria e montagem de stand com preços especiais

Palestra comunicacao vendas

Você certamente já ouviu que a propaganda é a alma do negócio, que quem não é visto não é lembrado, e tantas outras coisas. No entanto, será que você tem se preocupado realmente com a Comunicação da sua empresa?

Pensando nisso, o SIAMFESP criou um pool de prestação de serviços, com objetivo de fortalecer a imagem das empresas associadas. A proposta é que a empresa tenha acesso a alguns tipos de serviço com custo bem abaixo do mercado, mas com a mesma qualidade.

Inicialmente três empresas integram o pool, AZM Comunicações, Promopress Gráfica e TAS PGT. A primeira criou um pacote de comunicação que envolve assessoria de imprensa, gestão das redes sociais e atualização de site. A segunda desenvolve todo tipo de material gráfico e a terceira faz toda a gestão e construção de stands, recepção e segurança durante os eventos.

O diretor Executivo do SIAMFESP, Celso Daví Rodrigues, explica que ao longo do ano acontecem muitas Feiras de interesse da empresas associadas, mas não adianta participar de um evento desse porte, sem estar preparada para falar com o público de interesse. “Procuramos empresas que prestam serviço de qualidade e por serem parceiras do SIAMFESP, desenvolveram pacotes específicos para atender, principalmente as empresas de pequeno e médio portes.”

Para explicar melhor como funcionará o serviço, o SIAMFESP está preparando um evento, que acontecerá no 11 de março. “Será uma oportunidade para mostrar o trabalho que está sendo ofertado e tirar possíveis dúvidas das empresas.”

Palestra: “Comunicação Empresarial como Ferramenta Estratégica”

Data: 11/03/2020

Local: Auditório SIAMFESP 

Horário: Das 9h00 às 12h00

Inscrições: Clique Aqui!

Fonte: AZM Comunicação