Legislação

E-Book apresenta Diretrizes de SST

07/10/2022

O SESI (Serviço Social da Indústria) elaborou um e-book com o objetivo de facilitar a compreensão das informações básicas acerca das medidas e ações que você deve implementar para garantir que o desenvolvimento de sua empresa esteja em total conformidade com os requisitos legais de Segurança e Saúde.

 imagem 2022 10 07 113947059

Esse projeto surgiu porque com o crescimento dos negócios, o aumento do quadro de funcionários é o próximo passo para um microempreendedor individual. Com isso, as etapas de direitos e deveres do empregado e do empregador passam a valer. Unidos à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a outras obrigações cabíveis, por exemplo o cumprimento das normas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

Além disso, está presente guias sobre como se prevenir do COVID-19 e da variante Ômicron, prevenção de acidentes de trabalho, cuidados com a saúde, entre outros. É um e-book completo para você que busca melhorar qualquer pilar da sua empresa, já que aborda desde a saúde dos seus empregados até o atendimento à Legislação SST.

Para encontrar o e-book, basta procurar por “sesisp.org.br/para-industria”. Você entrará nesse site e procurará por “Manual de Segurança e Saúde do Trabalho para Prestadores de Serviços”. É necessário preencher com alguns de seus dados para conseguir acesso ao produto. Inscrições - https://bit.ly/3eih3O8