Notícias

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) realizou, no dia 22 de novembro, a cerimônia de diplomação da diretoria eleita para a gestão de 1º/1/2022 a 31/12/2025, com o presidente Josué Christiano Gomes da Silva, e o vice-presidente, Rafael Cervone Netto. Igualmente foram diplomados os integrantes do Conselho Fiscal da entidade e os delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Diretoria fiespPaulo Skaf, presidente da Fiesp, agradeceu o apoio e o trabalho de todos que atuaram frente ao setor, relembrando de sua gestão nos últimos 17 anos, e citou como destaque a área da educação, que obteve o resultado da construção de 1 milhão de m2 de escolas de primeiro mundo, do Sesi-SP e do Senai-SP, além das faculdades criadas e o foco na formação profissional.

Skaf relembrou também as conquistas culturais que se sucederam aos longos dos anos, como o Domingo na Paulista, apresentações da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, com o maestro João Carlos Martins, que se somam a peças de teatro e exposições, bem como, as evoluções nas áreas esportivas.

Paulo Skaf frisou que deixa a casa com saúde financeira devido à união e o esforço de todos, e o fato de a entidade ser respeitada em âmbito estadual, nacional e internacional. Desejou também sucesso à nova diretoria eleita, e diplomada hoje, “com a certeza que fará um belo trabalho", declarou.