PARCEIROS

18 Jan 2024
Parceria SIAMFESP e Dell traz mais uma promoção Comece o ano aproveitando o Saldão Dell. A promoção, que vai até o dia 21 de janeiro, é a chance para adquirir tecnologia de ponta com descontos incríveis para associados SIAMFESP. Acesse aqui o link exclusivo. Ao final da compra o sistema identifica se a empresa é associada e concede o desconto, caso sua empresa não seja associada entre em contato conosco. Qualquer dúvida ou esclarecimento: Celular/Whatspp: (11) 98577-0180 ou PABX: (11) 2291-5455 – Ramal: 1, ou pelo email: siamfesp@siamfesp.org.br

09 Nov 2023
Black Friday Dell e SIAMFESP A maior promoção do ano está chegando. A Black Friday Dell está com descontos imperdíveis em tecnologia para associados SIAMFESP, com frete grátis e parcelamento em até 12x sem juros. Acesse o link exclusivo: https://www.dell.com/pt-br/lp/associacao-SIAMFESP Ao final da compra o sistema identifica se a empresa é associada e concede o desconto, caso sua empresa não seja associada entre em contato conosco. Qualquer dúvida ou esclarecimento: Celular/Whatspp: (11) 98577-0180 ou PABX: (11) 2291-5455 – Ramal: 1

04 Set 2023
Seu site feito por quem entende do negócio! A DMSNet Soluções Web, está pronta para atendê-lo.Tenha seu site desenvolvido por especialistas no ramo. Entre em contato conosco através do telefone (11) 99122-8131 ou do e-mail contato@dmsnet.com.br .Também possuímos planos mensais para a manutenção de seu site ou loja virtual.

22 Jun 2023
SIAMFESP e Dell juntos em mais uma campanha   A parceria entre o SIAMFESP e a Dell está com mais uma campanha. É a Mega Ofertas, que vai até o dia 06 de julho. Os associados podem aproveitar preços especiais para adquirir PCs e servidores de alto desempenho. Basta acessar o site abaixo e resgatar o cupom com as ofertas. www.dell.com.br/SIAMFESP As campanhas no site oficial da Dell são acumulativas com os cupons de descontos exclusivos para empresas associadas ao SIAMFESP. Dúvidas ou esclarecimentos a respeito da parceria entre em contato: siamfesp@siamfesp.org.br ou cel/whats: (11) 98577-0180 Aproveitem!

09 Mar 2023
Parceria DELL/SIAMFESP traz descontos para associados Entre 01 a 26 de março DE 2023, começará a campanha "OFERTA DO CONSUMIDOR" 

13 Fev 2023
Criação de Sites DMSNet Soluções Web O site se tornou o cartão de visitas da atualidade, por isso o valor investido com internet e criação de site, hoje não é mais considerado um custo no orçamento, e sim um investimento. Temos uma equipe atualizada em novas tecnologias para que seu site esteja perfeito.Ao criar um site é apenas o primeiro passo, criar um ótimo site é o segundo passo e, ao darmos manutenção, suporte e acompanhamento do trabalho estamos de fato determinando o sucesso do projeto.Uma característica importante sobre a manutenção mensal de site é conseguir com facilidade manter o seu site sempre atualizado, seja o código, browser, e até mesmo o um catálogo de produtos. www.dmsnet.com.br  

13 Jan 2023
Campanha para os Associados – Saldão DELL O SIAMFESP está lançando uma campanha junto com a DELL Technologies para seusassociados.

20 Out 2022
Parceria SIAMFESP e DELL Computadores  A parceria entre Dell Technlogies e SIAMFESP inclui soluções e serviços especializados que o seu negócio precisa para crescer.

22 Out 2021
Solução para Logística Reversa de Embalagens Solução para Logística Reversa de Embalagenshttps://www.eureciclo.com.br/

20 Jan 2021
Comunicação e Marketing Digital  Crie, distribua e gerencie seu conteúdo digital com a mais completa ferramenta de Comunicação e Marketing Digital Multicanal.