SIAMFESP em Ação

Programa Brasil Mais recebe apoio do SIAMFESP

22/07/2021

O SIAMFESP é um dos apoiadores do Programa Brasil Mais, uma iniciativa do Ministério da Economia em parceria com o Sebrae. O programa tem como objetivo auxiliar no aumento de produtividade e competitividade de pequenas empresas, por meio de acompanhamento individual realizado em 4 meses. Em julho, o Programa Brasil Mais irá iniciar novos acompanhamentos e te convida a participar desse ciclo.

brasil mais 2São 300 vagas na Capital Leste I de São Paulo, lembrando que a participação é gratuita, e é necessário apenas que o empresário esteja enquadrado como ME ou EPP e o comprometimento dos participantes que buscam resultados através do programa. Com o apoio do SIAMFESP agora é possível que mais micro, pequenas e médias empresas tenham acesso a essa iniciativa.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse novo ciclo, se inscreva agora através do link https://brasilmais.economia.gov.br/ e garanta a sua vaga. Para se inscrever é só clicar em “inscreva-se, participe” e preencher o questionário.  

Empresas de outras regiões devem consultar sobre disponibilidade de vagas. Ou entre em contato com: Ana Claudia Silva Mariano - (11) 2090-4250/ Ligue Fácil 40 4265, ou pelo                  e-mail: anacsm@sebraesp.com.br

Acesse apresentação